LANCE!
25/08/2017
19:38
São Paulo (SP)

Separados por impressionantes 35 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 19 horas, na abertura da 22ª rodada da competição, a última antes de uma pausa de duas semanas para jogos da Seleção Brasileira. Desfalcados, líder e lanterna entram em campo com objetivos bem diferentes: enquanto o time do técnico Fábio Carille tenta abrir 13 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Grêmio, o Dragão de João Paulo Sanches tenta se aproximar do Avaí, que é penúltimo colocado da competição. Confira abaixo todas as informações.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 26 de agosto de 2017 (sábado), às 19h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!. Em São Paulo, o LANCE! Sports Bar transmite a partida (Endereço: Rua Professor Milton Rodrigues, 100.)

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)

Desfalques do Corinthians: Caique, Balbuena e Guilherme Arana (lesionados), Romero e Jô (suspensos), Marciel (controle de doping), Pedrinho (retirou amígdalas), Mantuan e Vilson (transição física)
Pendurados: Clayson, Cássio, Jadson, Pablo e Gabriel

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.
Desfalques do Atlético-GO: Kléver (lesionado)
Pendurados: Niltinho, Paulinho, Marcão Silva e André Castro

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 90% das pessoas ouvidas acreditam em vitória do líder contra o lanterna do Campeonato Brasileiro. Os 10% restantes acham que dá empate e ninguém apostou no Atlético-GO contra o Corinthians.