Cleiton - Bragantino

Jogador está perto também do 100° confronto como profissional (Divulgação)

Futebol Latino
20/05/2021
16:01
Bragança Paulista (SP)

Na vitória do Bragantino por 1 a 0 pra cima do Talleres-ARG em jogo válido pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (18), o goleiro Cleiton completou 50 jogos com a camisa do Massa Bruta.

>Quem será o primeiro adversário do Braga no Brasileirão 2021?

Titular absoluto do técnico Mauricio Barbieri, o arqueiro do Bragantino vive sua melhor fase desde que chegou ao clube. Afinal, em parte pelas grandes atuações do camisa 40, a equipe se mantém com chances reais de classificação na Copa Sul-Americana no grupo onde o Emelec-EQU lidera com apenas um ponto a mais.

Com três defesas de pênalti que ficaram marcadas na memória do torcedor, Cleiton, no total, tem 20 vitórias pelo clube além de acumular a importante marca de 17 partidas sem sofrer nenhum gol sequer. Sob o comando de Mauricio Barbieri, já foram 39 jogos e todos como titular.

Para completar a boa fase do arqueiro de 23 anos de idade revelado pelo Atlético-MG e que chegou a equipe de Bragança Paulista em fevereiro de 2020, Cleiton está a apenas três partidas de atingir seu centésimo jogo como atleta profissional.

Na próxima terça-feira (25), o Massa Bruta vai até a Colômbia para a rodada decisiva da fase de grupos na Sul-Americana diante do Tolima-COL. Em caso de triunfo, a classificação para as quartas de final dependerá apenas de um tropeço do Emelec que recebe o Talleres.