Botafogo x Flamengo - Alberto Valentim

Valentim criticou declaração de Jesus (Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
08/11/2019
00:52
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Alberto Valentim não gostou das declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. O treinador do Glorioso criticou a fala do português de que o seu time teria estrado em campo para caçar o Rubro-Negro. Valentim também exaltou a postura da sua equipe.

- Jesus falou uma grande bobagem, devia ter ficado de boca calada. Nosso time veio para jogar, fomos aguerridos, estão de parabéns. Tomamos um gol no fim, falou bobagem grande, não precisava. Cuida do time dele, que está bem. Ninguém veio para bater ou caçar alguém. Gostei da equipe, foi um pecado tomarmos o gol. A expulsão nos dificultou - disse Alberto Valentim, em entrevista coletiva, no Nilton Santos.


TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com a derrota desta quinta-feira, a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada. O Glorioso caiu para a 17ª colocação, com 33 ponto, e entrou na zona de rebaixamento. Valentim, no entanto, garantiu a permanência do Alvinegro na Série A.

- O Botafogo não vai cair, precisamos repetir jogos como fizemos hoje, com muita intensidade, entrega dos jogadores. Corrigindo erros no decorrer do campeonato.

O primeiro desafio do Botafogo para sair da zona de rebaixamento é na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Avaí, novamente no Nilton Santos.