menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sassá treina como titular e time será reserva contra o Coruripe na quinta

Carli - suspenso na primeira final - deve ser o único titular no jogo da Copa do Brasil. Sassá retorna, treina junto com Neilton no ataque e volta a ser relacionado depois de seis meses

Botafogo
imagem cameraSassá treinou como titular na atividade desta quarta-feira (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/04/2016
17:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

No coletivo em campo reduzido desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes indicou que deve mesmo ir com um time reserva para a partida desta quinta, pela Copa do Brasil, contra o Coruripe. 

O time escalado foi composto por Helton Leite, Diego, Carli, Igor Rabello e Jean; Dierson, Fernandes, Lizio e Yaca; Neilton e Sassá. Esse último está voltando a ser relacionado depois de seis meses fora por conta de cirurgia.

No outro time, que contou com a presença de muitos titulares, jogaram Saulo, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Lucas Zen, Marcinho e Leandrinho; Anderson Aquino e Renan Gorne. Este último foi campeão e artilheiro da Taça Guanabara Sub-20 pelo Botafogo e treinou com os profissionais pela primeira vez nesta quarta.

Já no final da atividade, o meia Leandrinho sofreu uma pancada no tornozelo e deixou o campo antes do término do treino. A princípio, ele não preocupa para a final do próximo domingo, no Maracanã, contra o Vasco.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias