Rhuan comemora o seu primeiro gol como profissional: ‘Sonhei com isso’

Atacante, de 19 anos, demonstrou extrema categoria ao encobrir João Ricardo e decretar a vitória do Botafogo sobre a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá

Chapecoense x Botafogo - Comemoração
Rhuan vibra após marcar o seu primeiro gol como profissional, o que deu a vitória ao Fogão - Vítor Silva/Botafogo

Escrito por

Rhuan fez qualquer amante do futebol lembrar-se de um antigo carrasco do Botafogo quando deu um toque sutil por cima de João Ricardo e fez o gol da vitória alvinegra sobre a Chapecoense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance pareceu, e muito, com os que Romário, mesmo em idade avançada, protagonizava com facilidade pelos campos do Brasil no início dos anos 2000, justamente quando o garoto dava os seus primeiros passos em vida. E olha que esse foi o primeiro gol do atacante, de 19 anos, como profissional.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— Sonhei com isso em vários jogos. A expectativa era muito grande. Mas, primeiramente, eu quero agradecer ao meu Deus, que está sempre comigo, e também a todo o grupo, que vem lutando muito pra sair dessa situação complicada. Agora é comemorar essa vitória sabendo que tem mais um jogo difícil no fim de semana — disse Rhuan ao canal Premiere.

Com 42 pontos e respirando um pouco aliviado na luta contra o rebaixamento, o Botafogo enfrentará o Internacional no Nilton Santos, sábado, às 19h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter