Matheus Martins celebra vitória do Botafogo e vê equipe em 'crescente' com Franclim
Atacante fez dois gols na goleada sobre a Chapecoense

Matheus Martins vive grande fase e foi um dos destaques do Botafogo na goleada sobre a Chapecoense, neste sábado (18), fora de casa. Autor de dois gols no jogo, o atacante celebrou a atuação da equipe na Arena Condá, seu momento na temporada e o início de trabalho do técnico português Franclim Carvalho.
+ Desafio Lance!: acerte todos os artilheiros do Brasileirão no século XXI
+ Botafogo anuncia nova fornecedora de material esportivo
— Muito feliz pelo desempenho da equipe. Fizemos um grande jogo, nosso time mereceu vencer. Estamos vindo em uma crescente muito boa. Já conhecemos o Franclim, ele já conhece a gente e estamos implementando o trabalho dele — disse Matheus Martins, ao "Premiere".
O atacante saiu de opção a uma das principais peças do elenco alvinegro em 2026. No ano, até então, são 23 jogos disputados e cinco gols marcados, sendo quatro em partidas do Brasileirão.
— Estou muito feliz pela minha temporada até agora, desempenhando muito bem, cada vez com mais confiança. Fico feliz pelos gols, ainda mais pela vitória. Vamos seguir assim, com muita humildade, e é agradecer — destacou.

➡️ Aposte nos jogos do Botafogo!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Botafogo vira a chave
O Botafogo volta a campo na terça-feira (21), desta vez no Nilton Santos, novamente contra a Chapecoense. As equipes viram a chave e focam na quinta fase da Copa do Brasil, às 17h (de Brasília). Matheus Martins projetou o confronto, agora em uma competição de mata-mata.
— Jogo de mata-mata de Copa do Brasil… Acho que vai ser um jogo totalmente diferente, mas a gente vai estar na nossa casa, com a nossa torcida, que vai nos apoiar e a gente espera fazer um bonito jogo.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Cebolinha, do Flamengo, recusa o Botafogo após primeira investida e prioriza sair do país
Há 8 horas
Futebol Internacional
Ex-goleiro do Botafogo vira destaque no campeonato português
Há 8 horas
Botafogo
Botafogo denuncia suposto golpe nas categorias de base
Há 8 horas
Botafogo
Botafogo perde Alex Telles para duelo com o Palmeiras
Há 12 horas
Futebol Internacional
Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS
Há 1 dia
Botafogo
Arthur Chaves no Botafogo: zagueiro desembarca no Rio de Janeiro
Há 1 diaMais LANCE!

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço

Clube russo desistindo de jogador após exames? Já aconteceu, mas com diferenças…

Plata e Matheus Martins viram memes após reprovação no Dínamo Moscou

Dínamo se pronuncia após desistir de Plata e Matheus Martins

Matheus Martins nega problemas físicos e reprova decisão do Dinamo Moscou

Após melar negócios com Flamengo e Botafogo, Dínamo acerta com chileno

Botafogo abre conversas pela contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Matheus Martins é reprovado nos exames do Dínamo Moscou e retorna ao Botafogo

Botafogo encaminha contratação do zagueiro Arthur Chaves

Botafogo amanhece com protestos de torcida organizada no CT Lonier

Botafogo tenta o zagueiro Nathan Silva, mas esbarra em condição do Pumas-MEX

Botafogo corre por mais reforços na reta final da janela

Discurso x realidade: Botafogo despenca, e momento pede urgência



