Kelvin reclama de arbitragem após derrota do Botafogo para o Bahia: 'Quem sofre é a gente, fazer o quê?'
Jogador elogiou o novo treinador do Botafogo Ramón Diáz e projetou um futuro melhor para equipe: 'Vamos fazer de tudo para vencer e quem ganha com isso é o Botafogo'

Neste domingo, o Botafogo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova, com um pênalti polêmico no último lance da partida. Em entrevista na saída de campo, Kelvin reclamou da arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes e falou sobre o novo treinador Ramón Diáz.
- Vi o pênalti agora, mas no nosso lance ele viu no VAR e não marcou. Bem, quem sofre é a gente, fazer o quê? Espero que ele faça um bom trabalho, todo mundo aqui tem qualidade e se esforça muito. Infelizmente a bola não está entrando. Vamos fazer de tudo para vencer e quem ganha com isso é o Botafogo - disse Kelvin.
Com o resultado, o Botafogo manteve os 20 pontos e é o atual 17º colocado na tabela do Brasileirão, o primeiro time abrindo o Z-4. O Bahia chegou aos 22 pontos e pulou para 14º posição na tabela. O Glorioso volta aos gramados na próxima segunda-feira (16), em outro confronto direto. O Alvinegro encara o Bragantino, às 20h, no Nilton Santos.

Copa do Mundo 2026
Ídolo do Botafogo é favorito para assumir como técnico do Uruguai após a Copa
Há 4 horas
Botafogo
Assembleia destitui John Textor do conselho da SAF do Botafogo
Há 6 horas
Botafogo
Botafogo segue intertemporada após definições e trabalha visando mercado
Há 13 horas
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 15 horas
Vasco
Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador
Há 16 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 16 horasMais LANCE!

Botafogo sofre novo transfer ban, desta vez por dívida na compra de Barrera

Fifa retira transfer ban do Botafogo referente à dívida por Almada

Almada cita Botafogo após vitória da Argentina: 'Quem sabe eu possa voltar'

Atitude de Almada surpreende torcida do Botafogo: 'Essa é a diferença'

Torcida do Botafogo reage a fala de jogador da Seleção: 'Ainda sente'

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Botafogo manda recado após gafe do Flamengo sobre Copa do Mundo

Torcida do Botafogo reage a atitude de Igor Jesus: 'Tinha que ser'

Botafogo cancela intertemporada na Rússia e seguirá planejamento no Rio

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

Vasco tem interesse em Franclim Carvalho, técnico do Botafogo





