Enio - Botafogo

'Vou trabalhar sempre para ajudar e dar a vida em campo pelo clube que me abriu as portas para o futebol', diz Ênio (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
31/01/2021
20:33
Rio de Janeiro (RJ)

O ponta Ênio foi mais um jogador do elenco do Botafogo a se manifestar sobre o atraso em uma atividade do clube. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o jogador de 19 anos atribuiu sua demora a chegar ao treino da última sexta-feira a uma operação policial que ocorreu próximo a uma comunidade onde ele mora, em Duque de Caxias. Porém, frisou:

"Isso não justifica meu erro. Aprendi e garanto que não irá se repetir. Vou trabalhar sempre para ajudar e dar a vida em campo pelo clube que me abriu as portas para o futebol. Mais uma vez, me desculpem".

O jovem afirmou que se manifestou "em respeito aos torcedores, a todos os meus companheiros e aos profissionais do Botafogo, que sempre demonstraram carinho por mim".

O nome do ponta foi divulgado na nota que comunicou que os atacantes Lecaros e Rhuan foram advertidos por chegarem atrasados em treinos. O peruano utilizou seu perfil no Instagram para se desculpar.

O Alvinegro volta a campo nesta terça-feira, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.