Eduardo, Marlon Freitas e meio-campo: o que ficar de olho no Botafogo contra o Atlético-GO
Sem Lucas Fernandes, suspenso, Luís Castro tem problema no meio-campo e tendência é que camisa 33 assuma responsabilidade no Botafogo

É dia de jogo no Estádio Nilton Santos. O Botafogo entra em campo às 21h deste sábado para enfrentar o Atlético-GO pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Luís Castro busca se recuperar na competição e deixar a irregularidade para trás.
+ Botafogo fecha com Lucas Perri e conversa por liberação imediata com o São Paulo
O LANCE! pontua cinco fatores para ficar de olho no Alvinegro na partida.
Carlos Eduardo: sem Lucas Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Botafogo terá uma ausência sentida - ele vinha liderando a equipe nas ações com bola nos últimos jogos. É uma chance para o camisa 33 ter o protagonismo de liderar o meio-campo e assumir a responsabilidade.
>>> Assine o Premiere no Prime Video e acompanhe todas as emoções do seu clube no Brasileirão<<<
Resultados: o Botafogo ainda não venceu no segundo turno do Brasileirão. O jogo deste sábado é, mais uma vez, uma oportunidade de virar a chave para um resultado positivo. O Alvinegro é um dos piores mandantes da competição e tem tido dificuldade de se impor dentro dos próprios domínios.
Marlon Freitas: já fechado com o Botafogo para o ano que vem, o volante é um dos destaques do Atlético-GO e deverá estar em campo pelo Dragão. Será uma "amostra grátis" para o torcedor do que o atleta pode oferecer.
+ Botafogo x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão
Meio-campo: Luís Oyama, Patrick de Paula ou Del Piage? Três opções que oferecem diferentes alternativas dentro de campo para Luís Castro visando a lacuna deixada por Lucas Fernandes.
Luís Henrique: o camisa 99 teve muita dificuldade atuando no lado direito do ataque contra o Ceará. Ponta esquerda por natureza, ele foi deslocado para que Jeffinho também pudesse ser titular. É possível que Luís retorne novamente para a direita contra o Dragão. A ver como funcionará as dinâmicas das jogadas.

Botafogo
Assembleia destitui John Textor do conselho da SAF do Botafogo
Há 1 hora
Botafogo
Botafogo segue intertemporada após definições e trabalha visando mercado
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 9 horas
Vasco
Franclim Carvalho fica para trás, e Vasco define novo alvo para treinador
Há 10 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 10 horas
Botafogo
Botafogo sofre novo transfer ban, desta vez por dívida na compra de Barrera
Há 1 diaMais LANCE!

Fifa retira transfer ban do Botafogo referente à dívida por Almada

Almada cita Botafogo após vitória da Argentina: 'Quem sabe eu possa voltar'

Atitude de Almada surpreende torcida do Botafogo: 'Essa é a diferença'

Torcida do Botafogo reage a fala de jogador da Seleção: 'Ainda sente'

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

Botafogo manda recado após gafe do Flamengo sobre Copa do Mundo

Torcida do Botafogo reage a atitude de Igor Jesus: 'Tinha que ser'

Botafogo cancela intertemporada na Rússia e seguirá planejamento no Rio

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

Vasco tem interesse em Franclim Carvalho, técnico do Botafogo

Botafogo rescinde com o goleiro Neto; veja bastidores

Justiça esclarece decisão e mantém John Textor afastado da SAF do Botafogo






