menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com Renan Fonseca e ainda sem Emerson, Bota faz treino técnico

O primeiro voltou a treinar com bola, enquanto o segundo ficou apenas na academia. Elenco foi dividido em quatro grupos para uma atividade técnica em campo reduzido

Botafogo
imagem cameraAtividade física e técnica marcou a manhã do Botafogo (Foto: Reprodução/Twitter do Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/04/2016
11:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

No treino da manhã desta terça-feira, em General Severiano, o elenco alvinegro fez uma atividade física seguida de um trabalho técnico com bola em campo reduzido. O grupo foi dividido em quatro equipes, que se revesavam em uma intensa atividade de trocas de passes e finalizações.

Um dos destaques foi a presença de Renan Fonseca no treinamento com bola. Recuperado de dores na panturrilha direita, o "Barba" participou normalmente da atividade. Em compensação, o zagueiro Emerson ficou na academia. Ele chegou a subir ao gramado, mas foi somente para conversar com os preparadores e o técnico Ricardo Gomes. A expectativa é de que ele volte a treinar com o grupo ainda esta semana.

Outro fato curioso do treino foi a presença do ex-goleiro Ricardo Cruz, campeão carioca pelo Botafogo em 1989.  Ele, que treinou o América nesse Campeonato Carioca, acompanhou a atividade e tirou foto com Jefferson no final. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias