Botafogo antecipa férias de parte do elenco e pega o Galo com time misto
Para o último jogo da temporada, contra o Atlético-MG, fora de casa, Zé Ricardo deve optar por seis jogadores que não têm sido titulares
O Botafogo já está em clima de férias. Embora Zé Ricardo adote o discurso de importância quanto ao último jogo da temporada, a ser realizado contra o Atlético-MG, neste sábado, fora de casa, diversos jogadores do elenco já estão liberados dos compromissos profissionais.
Nesta quinta-feira, por exemplo, Luis Ricardo, Dudu Cearense, Renatinho, Brenner, Erik e Leo Valencia sequer apareceram nas dependências do clube, uma vez que estão de férias antecipadas. A tendência é que, tirando o chileno, suspenso, todos os outros, com vínculo no fim, não permaneçam em 2019.
Além dos citados, Rodrigo Lindoso é outro que não irá para a partida na Arena Independência. O volante, que vem atuando com fascite plantar há algumas rodadas, é outro que não esteve presente no Niltão. Logo, é provável que Leandrinho, Marcos Vinícius e o garoto Rickson ganhem espaço no meio, assim como João Paulo, de volta após oito meses de recuperação.
O provável time titular do Botafogo para encarar o Galo tem: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha e Marcos Vinícius; Ezequiel, Rodrigo Pimpão e Kieza.
O último trabalho de preparação para o jogo, que iniciará às 19h (de Brasília), ocorrerá no CT do Cruzeiro, será na tarde desta sexta-feira. A delegação alvinegra, recheada de novidades, viaja logo pela manhã a Belo Horizonte.