Bahia anuncia saída de três jogadores do elenco em dia de reapresentação
Tricolor volta aos trabalhos nesta segunda-feira

- Matéria
- Mais Notícias
Antes mesmo de dar o pontapé inicial nesta temporada de 2026, o Bahia oficializou a saída de três atletas que tinham contrato com o clube até o final da última temporada e não acertaram a renovação. O lateral-direito Santiago Arias, o meia Yago Felipe e o lateral-esquerdo Caio Roque sequer se reapresentaram nesta segunda-feira e estão fora dos planos.
✅Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
Há dois anos no Bahia, o lateral colombiano Santiago Arias, de 33 anos, era o único do trio que estava no elenco do ano passado. Arias revezou a lateral direita com Gilberto, e a posição seguiu como a única do Tricolor que não tinha um titular definido.
Ele fez 35 jogos pelo Bahia em 2025 (2596 minutos), com direito a um gol marcado na goleada por 5 a 0 contra o Jacuipense, pela semifinal do Campeonato Baiano. Em 2024, ele foi um pouco mais regular e entrou em campo 38 vezes, além de dar quatro assistências e balançar as redes uma vez.

➡️Lateral da Colômbia se despede do Bahia em jogo contra o Fluminense
Yago Felipe e Caio Roque não voltam ao Bahia
Já Yago Felipe foi pouco utilizado enquanto esteve no Bahia, entre 2023 e 2024, não conseguiu se firmar no time de Rogério Ceni e acabou emprestado ao Mirassol no início do ano passado. Ao todo, o meia entrou em campo 66 vezes com a camisa tricolor, marcou dois gols e deu uma assistência. O futuro do atleta segue indefinido.
Por fim, Caio Roque também foi pouco aproveitado enquanto esteve no Bahia e fez apenas 10 jogos, com participações mais ativas em partidas com time alternativo. Ele chegou a ser emprestado ao Londrina em 2024 e, no ano passado, defendeu as cores do Volta Redonda. Caio foi recentemente anunciado como reforço da Portuguesa para 2026.

➡️Saiba detalhes do acordo entre Bahia e Atlético-MG por Vitor Hugo
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















