Christian - Athletico-PR

Volante Christian é um dos destaques do Furacão no estadual paranaense (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

LANCE!
10/04/2019
12:42
Curitiba (PR)

Com uma filosofia de trabalho exclusiva para a disputa do estadual, o Athletico-PR disputa a competição há alguns anos com uma equipe recheada de jogadores formados nas categorias de base do clube que sonham em servir à equipe principal. Em 2019, com uma decisão diante do rival Coritiba pela frente nesta quarta-feira, o volante Christian é mais um desses jovens sonhadores que vem conquistando o seu espaço.
 
Após uma assistência e início de jogada para mais um gol na vitória sobre o Rio Branco na semifinal, o volante de 18 anos tem se destacado dentro de campo mesmo com a pouca idade. Com boa marcação e saída rápida para o jogo, o jovem comemora suas atuações durante o estadual.
 
- Fico muito feliz em poder ajudar meus companheiros dentro de campo, cumprir bem com o que a comissão técnica vem me pedindo durante os treinamentos. Tem me agradado muito meu desempenho, meu nível de atuação. Estamos trabalhando muito para manter o nível e melhorar ainda mais para essa decisão - vibrou.

O clássico desta quarta pode ser um marco na precoce carreira de Christian. Uma vitória diante do rival Coritiba dará ao Athletico e ao volante o título da segunda fase do Campeonato Paranaense. A conquista, caso confirmada, será a primeira como jogador profissional. 

- Precisamos manter o nosso foco no trabalho que vem sendo realizado dentro de campo. Espero que a gente faça uma grande partida e consiga alcançar esse objetivo - completou.

Athletico-PR e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pela decisão do segundo turno do Campeonato Paranaense.