Tiago Nunes - Athletico-PR

Foto: Reprodução

LANCE!
01/11/2019
00:47
Futebol Latino

No reencontro com o Internacional, o Athletico-PR foi até o Beira-Rio e conseguiu um ótimo resultado por 1 a 1, fato que deixou a equipe paranaense na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva de imprensa, o técnico Tiago Nunes elogiou a entrega dos jogadores dentro de campo para obter um placar tão importante, diante de um rival que luta pelo G6.

‘Parabenizei eles pelo esforço, pela tentativa de buscar a vitória no tempo integral do jogo. Poderíamos ter ganhado se aproveitássemos melhor os contra-ataques. Quando você vai para o vestiário com a sensação de que poderia ter vencido um jogo contra o Internacional no Beira-Rio, isso é um indicativo que estamos pensando alto. Hoje o Athletico é um time que consegue igualar com qualquer adversário do Brasil. O sonho do Athletico é muito maior do que isso. É seguir entre os melhores times do Brasil e buscar títulos internacionais’, disse Tiago.

Na conversa pós-jogo, o comandante também falou sobre a negociação para renovar o seu contrato com o Athletico-PR. O vínculo encerra em dezembro e o treinador manifestou o desejo de permanecer.

‘Meu momento é de viver cada jogo. Estou aproveitando porque como eu já passei por muitos clubes, este momento é a coroação de 17 anos de carreira. Estou aproveitando cada jogo. Minha preferência é por ficar no Athletico, dar continuidade ao trabalho. Estamos esperando a recuperação plena do presidente Petraglia para definir a minha permanência no Clube’, finalizou.