Na Sul-Americana, Athletico deve ter Nikão como alternativa e Erick sendo desfalque
Enquanto um dos três jogadores mais avançados cumpriu suspensão automática por cartões, meio-campista se machucou diante do Metropolitanos
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico português António Oliveira já sabe que, enquanto deve ter um importante nome da equipe do Athletico voltando a estar disponível no confronto diante do Melgar-PER pela Sul-Americana na próxima quarta-feira (19), outra peça constantemente titular deve ficar de fora por lesão.
>A situação do Rubro-Negro na Copa Sul-Americana
No caso da ausência, o problema é sabido desde a última rodada da competição onde o Furacão venceu por 1 a 0 o Metropolitanos na Venezuela: o meio-campista Erick.
Depois de dar lugar a Christian por conta de dores musculares na reta final da primeira etapa, ficou constatada lesão no músculo posterior da coxa esquerda que o tira de combate por um mês. Assim, o seu substituto no confronto citado tende a começar como titular.
Já na situação envolvendo Nikão, ele só ficou de fora no último compromisso por ter acumulado três cartões amarelos. Agora, ele deve ser novamente escalado como titular em modificação de peças onde o mais provável é que Carlos Eduardo seja sacado. Assim, Nikão formaria o trio de ataque caindo pelo lado direito com Vitinho na outra ponta e Renato Kayzer centralizado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias