Nome ligado ao Athletico, por ora, não tem o desejo de voltar ao Brasil

Para compôr o sistema ofensivo do Furacão, clube teria o interesse em fazer investida por Victor Sá, atualmente no Oriente Médio

Victor Sá
Divulgação/Al Jazira

Escrito por

Um dos nomes colocados como fazendo parte da lista de possíveis investimentos do Athletico-PR para o setor ofensivo foi o de Victor Sá, brasileiro que tem passagem pelo futebol europeu, mas que vem atuando no Al-Jazira-EAU.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E, segundo publicou nas suas redes sociais o jornalista Felipe Silva, o entorno do jogador de 27 anos de idade confirmou a ele que houve um contato formal por parte do Furacão para saber a viabilidade do negócio.

Todavia, ao menos no curto prazo, pesou negativamente para a evolução das conversas o fato do atleta não ter em seus planos voltar ao futebol brasileiro e estar bastante concentrado na participação de sua equipe no Mundial de Clubes a partir do próximo mês de fevereiro.

O Al-Jazira entra como sendo o campeão do país sede, já que a competição foi modificada do país inicial, o Japão, para os Emirados Árabes em função da situação da pandemia de Covid-19 em terras japonesas.

Em 17 partidas realizadas com a camisa do clube emiradense, tendo chegado ao clube em agosto do ano passado, Victor Sá marcou três gols e deu quatro assistências. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter