Nikão está liberado pelo STJD para atuar restante do Brasileirão

O advogado, Mario Bittencourt, fez a defesa do atacante do Furacão no Tribunal e ele poderá jogar nas últimas duas partidas da Série A<br>

Nikão
Nikão foi absolvido pelo STJD (Marco Oliveira/Atlético-PR)

Escrito por

O atacante Nikão está liberado da pena de cinco jogos imposta pelo STJD por conta da expulsão no jogo contra o São Paulo. A pena foi reduzida de cinco para dois jogos. Como ele já havia cumprido a suspensão automática no jogo seguinte contra o Vitória após o deferimento do efeito suspensivo obtido nesta semana, o jogador está liberado para atuar nos últimos dois jogos do Atlético-PR no Brasileirão:

- Hoje defendemos Nikão em segunda instância no STJD e obtivemos a redução da pena de cinco partidas para duas partidas. O jogador já havia cumprido uma da automática e outra da pena de primeira instância e atuava até o momento sob efeito suspensivo. Com isso, Nikao está liberado para jogar pelo Atletico-PR nas duas últimas rodadas do Brasileirão - explicou Mário Bittencourt, da Bittencourt & Barbosa Advogados & Associados.

Apesar de estar liberado, o atacante segue em dúvida apra o confronto contra o Avaí, no domingo (26), às 17h, no estádio da Ressacada. O Furacão é o 11º lugar com 48 pontos e briga por uma vaga na Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter