Santos

Miguel Locatelli/Athletico-PR

LANCE!
11/06/2019
17:46
Futebol Latino

O goleiro Santos, considerado um dos principais jogadores do Furacão nos últimos tempos, acertou a renovação do seu contrato com o time paranaense até dezembro de 2022. Antes, o vínculo era até o fim de 2020.

‘Sou muito grato por mais essa renovação. Tudo o que tenho hoje é graças a Deus e ao Athletico, que me abriu as portas há 11 anos. Estou muito feliz de poder renovar meu contato. Espero que, durante este período, eu possa conquistar outros títulos importantes para o Clube’, declarou ao site oficial.

O arqueiro chegou ao Furacão na temporada 2008, mas só assumiu a condição de titular em 2017, quando Weverton, então titular, foi negociado com o Palmeiras.

‘É um período muito bonito que o clube tem vivido. E assim como o Athletico, eu tenho crescido junto. Ao longo dos últimos anos, temos vivido momentos importantíssimos. Esperamos seguir sempre jogando os melhores campeonatos e brigando por títulos’, completou.

Sul-Americana

Em seu primeiro ano como goleiro principal, Santos foi fundamental na conquista do Athletico-PR, na Copa Sul-Americana, quando brilhou na disputa de pênaltis.