Geuvânio fecha com o Athletico-PR até 2021

Atacante ex-Santos, Flamengo e Atlético-PR chega ao Furacão para se reencontrar com velhos conhecidos no elenco e no comando técnico

Geuvânio no Athletico-PR
Foto: Maurício Mano/Site Oficial

Escrito por

Em anuncio oficial feito nas suas redes sociais, o Athletico-PR informou sobre a chegada de mais um reforço para o seu plantel visando a continuidade da temporada, dessa vez para o plano ofensivo: o atacante Geuvânio, que vem ao clube com contrato até 2021.

Aos 28 anos de idade, o jogador com passagem no futebol brasileiro por Santos, Penapolense, Flamengo e Atlético-MG além do Tianjn Quanjian-CHN falou com os meios de comunicação do Rubro-Negro alimentando boas expectativas mediante ao momento de ascensão do clube:

- Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e falou do interesse do Athletico. Sabemos o cenário em que o Athletico Paranaense está. Um dos melhores times do Brasil, jogando um futebol muito lindo e disputando todos os campeonatos importantes. Então, estou muito entusiasmado e feliz com essa oportunidade. O Athletico tem mostrado nos últimos anos um futebol com bastante intensidade e toque de bola. Tenho certeza que estou vindo para um Clube maravilhoso e estruturado, com tudo o que pude presenciar aqui.

Alguns nomes com os quais Geuvânio já dividiu vestiário são integrantes do elenco do Athletico, casos dos meio-campistas Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel e Nikão, todos nomes que estiveram com o mais novo reforço no time da Vila Belmiro. Algo que, para ele, indica boas coisas para a nova oportunidade na carreira:

- Eu estou ansioso para conhecer todos os meus companheiros. Poder reencontrá-los vai ser maravilhoso, formar novamente essa parceria.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter