Flamengo x CAP - Rony

Foto: Site Oficial Athletico-PR

Futebol Latino
13/10/2019
18:49
Curitiba (PR)

Não bastasse o revés sofrido dentro de seus domínios para o Flamengo por 2 a 0, o Athletico-PR terá modificações forçadas pensando na escalação que colocará em campo para visitar o Fluminense no estádio do Maracanã na próxima quinta-feira (17).

Isso porque o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Rony tomaram os seus respectivos terceiros cartões amarelos e sequer poderão ser relacionados pelo técnico Tiago Nunes em meio a delegação que viajará para o Rio de Janeiro.

Poupado de duas rodadas pensando na recuperação psicológica do mesmo após o falecimento de seus pai, a tendência é que o argentino Marco Rubén volte ao time titular. Além dele, Braian Romer e Vitinho são alternativas pensando em nomes mais velozes para a ofensiva do Furacão.

Todavia, quando o assunto é a composição da zaga, o treinador da equipe paranaense não tem nenhum habilitado para atuar ao lado de Léo Pereira. Com a suspensão de Thiago bem como as lesões de Robson Bambu, Lucas Halter e Pedro Henrique, existe a grande possibilidade de que algum meio-campista de ordem defensiva seja recuado para a defesa.