Camacho

Divulgação/Athletico

LANCE!
02/11/2019
12:08
Futebol Latino

O Athletico-PR encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo contra o CSA, na Arena da Baixada, marcado para às 18h (Horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação a equipe que empatou com o Inter no meio da semana, o técnico Tiago Nunes vai promover uma alteração. Suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Wellington cede o seu lugar para Camacho.

Além da ausência do meio-campista, o comandante tem outras duas dúvidas. O lateral-esquerdo Adriano pode dar o seu lugar a Márcio Azevedo. No ataque, o treinador vai decidir entre Nikão e Marcelo Cirino.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Furacão entra em campo com a seguinte formação: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães, Bruno Nazário; Nikão (Marcelo), Rony e Marco Ruben.

Após 29 rodadas, o Furacão aparece na oitava colocação, com 43 pontos. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu dois, empatou outros dois e foi derrotado apenas uma vez.