Christian - Athletico-PR

Foto: Divulgação/Athletico-PR

Futebol Latino
28/01/2020
16:26
Curitiba (PR)

A semana da equipe do Athletico-PR que está competindo pelo estadual foi perfeita: dois jogos, seis pontos conquistados e cinco gritos de "gol”. A equipe ganhou no meio de semana do PSTC e, no fim de semana, venceu o Londrina de virada pelo placar de 4 a 1.

Com um início avassalador, o meio-campista Christian teve um pouco destes holofotes voltado para ele no meio de semana após fazer um belo gol na Arena da Baixada na vitória simples sobre o PSTC e dar uma das assistências na vitória de sábado sobre o Londrina.

- Estou muito feliz com esse meu início de temporada. Principalmente nesta última semana. A gente vem conseguindo bons resultados e boas atuações. Venho atuando muito bem também, em 3 jogos consegui fazer um dos gols mais bonitos da minha carreira e dar uma assistência para o Pedro no jogo de sábado - disse o meio-campista.

O atleta que tem a obrigação de atacar e defender atribui as atuações dele e de todo o meio campo do time a liberdade e confiança que o técnico Eduardo Barros deposita.

- É sempre bom quando conseguimos ajudar e dar consistência lá atrás e dinâmica e fluidez no ataque ao mesmo tempo. O professor também nos deixa muito a vontade para criar e conseguir pisar no último terço de campo para ajudar na criação. Espero poder continuar tendo boas atuações e me destacando e espero que a gente siga assim - finalizou o camisa 8.

O próximo confronto do Athletico no Campeonato Paranaense será contra o Cianorte, quinta-feira (30), às 20h (horário de Brasília) no interior do estado.