ATHLETICO-PR 8 X 2 TOLEDO

Bergson anotou seis gols com a camisa do Furacão na temporada (Divulgação)

LANCE!
16/04/2019
14:44
Futebol Latino

Destaques do time de aspirantes do Athletico, Marquinhos e Bergson podem estar com os dias contatos na Arena da Baixada. Enquanto o meio-campista tem o contrato perto do fim, o atacante não goza de muito prestígio com o técnico Tiago Nunes e deve ser liberado.

No caso de Marquinhos, o jogador é capitão da equipe que disputa o estadual e tem vínculo com o Furacão até junho. Apesar da sua vontade de permanecer, a diretoria do Furacão não está animada com a possibilidade de renovar o vínculo.

No time paranaense desde setembro do ano passado, o atleta de 32 anos fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana. Nesta temporada, ele disputou 12 jogos e anotou seis gols.

Já a situação de Bergson é diferente. O centroavante possui um contrato até dezembro, o único problema é que o técnico Tiago Nunes não conta com o seu futebol. Em sua posição, o argentino Marco Ruben tem agradado a comissão técnica e reduzido o espaço dos concorrentes.

Assim como o meio-campista, Bergson anotou seis gols na temporada e vive um dos melhores momentos com a camisa do Furacão.

No domingo, os dois terão a missão de ajudar o CAP a reverter o placar diante do Toledo para conquistar o bicampeonato estadual. Na ida, o Porco venceu por 1 a 0. Agora, cabe ao Furacão vencer por dois gols para faturar a taça. Triunfo por diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.