Rodrigo Santana disse que o time poderia ter vencido de mais, mas p 1 a 0 foi "goleada"

Rodrigo Santana disse que o time poderia ter vencido de mais, mas p 1 a 0 foi "goleada"-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Valinor Conteúdo
25/07/2019
10:00
Belo Horizonte

O técnico Rodrigo Santana destacou o volume de jogo apresentado pelo Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, 24 de julho, no Estádio Nilton Santos.

-Um jogo difícil, fora de casa, sair com essa vantagem, fazer um gol fora, não tomar gol, para a gente é goleada. Pela circunstância do jogo e o que a equipe produziu, a gente ainda saiu com o gostinho de que poderia ter aberto uma vantagem ainda maior, mas o esforço da equipe foi muito bom e saio muito satisfeito com o que vi aqui dos atletas- analisou o treinador atleticano.

Santana reiterou que deixou o campo com a sensação de que poderia ter aberto uma vantagem ainda maior, em razão do bom desempenho dos atletas e das circunstância do jogo.

-Pelo que os jogadores apresentaram e por estar com um jogador a mais, gostaria de sair daqui com um resultado um pouquinho maior. Não esperava um resultado tão grande, mas, se a gente conseguisse fazer mais um gol, ajudaria porque está em aberto. Tem mais 90 minutos e a gente precisa se concentrar muito porque sabemos que o Botafogo também vai lá forte e também está muito focado nessa competição. Estou muito feliz pelo que eles produziram e vamos trabalhar para que, na próxima quarta-feira, a gente consiga a classificação fazendo mais um jogo bem concentrado como esse- comentou.


A partida de volta entre mineiros e cariocas acontecerá na próxima quarta-feira,31 de julho, também às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.