Atlético-MG x Fluminense - Ricardo Oliveira

Ricardo defendeu o Galo de 2018 até o início de 2020-(Bruno Cantini / Atletico)

Valinor Conteúdo
03/09/2020
16:11
Belo Horizonte

Ricardo Oliveira teve sua rescisão de contrato com o Atlético-MG oficialmente confirmada ao ser publicada no BID(Boletim informativo da CBF).

O atacante conseguiu se desvincular do Galo graças a uma liminar na Justiça do Trabalho alegando que o time mineirão estava com atrasos de salários e direitos trabalhistas.

Com a liberação oficial do seu contrato na CBF, o experiente centroavante, de 40 anos, está livre para assinar com outro clube.

Agora, o único vínculo entre Atlético e o atleta será nos tribunais. O processo movido pelo jogador contra o alvinegro de Minas teve a audiência remarcada para o dia 10 de setembro. Ela aconteceria nesta quinta-feira, 3.

Na ação, o jogador pede R$ 3,7 milhões do Galo por atrasos salariais, multas e até dano moral. O contrato do atacante com os mineiros ia até o fim de 2020.

Ricardo Oliveira começou o ano tendo chances dom Dudamel, mas com chegada de Sampaoli, deixou de fazer parte dos planos do clube, sendo comunicado que não precisava se apresentar após o retorno da pausa por conta da pandemia de Covid-19. No clube desde 2018, Ricardo fez 110 jogos e 37 gols com a camisa atleticana