Martín Campaña

Campanã é titular do time argentino e interessa ao time mineiro-(Foto: Divulgação)

Valinor Conteúdo
06/07/2020
16:32
Belo Horizonte

O Independiente-ARG confirmou que recebeu uma sondagem do Atlético-MG pelo goleiro Martín Campaña, de 31 anos. Um dirigente do clube argentino, o secretário geral Hector Yoyo Maldonado, revelou o contato do time brasileiro.

- Há uma sondagem do Atlético Mineiro-disse em entrevista à rádio argentina La Red, da Argentina.
.

Apesar do contato e da sondagem, não houve qualquer proposta oficial pelo arqueiro, que é um pedido de Jorge Sampaoli para gol, por ter habilidade no jogo com os pés. Yoyo Maldonado disse também que não houve nenhuma oferta que agradou, mas não descartou uma futura negociação.

- Campaña quer progresso e procurar outros horizontes. Mas, por enquanto, não chegou nenhuma oferta que satisfaça o clube- comentou, para em seguida detalhar as condições para liberar o jogador à outra equipe.

- Pode ser muito factível que Campaña siga para o Atlético Mineiro. Seria um empréstimo, com obrigação de compra - disse o dirigente.

A vinda de outro goleiro neste momento é possível, pois o Atlético emprestou Michael para o futebol português, abrindo vaga no grupo profissional. Apenas Victor e Rafael, além do jovem Matheus Mendes estão à disposição do treinador argentino.