Grêmio x Atlético MG

Rodrigo vai buscar a classificação às oitavas de final da Sula com a equipe principal- Bruno Cantini / Atlético

Valinor Conteúdo
26/05/2019
17:47
Belo Horizonte

O Atlético-MG vai colocar no jogo de volta da Copa Sul-Americana, terça-feira, 28 de maio, às 21h30, no Independência, contra o Unión La Calera, do Chile, o que tem de melhor para buscar a classificação às oitavas de final da competição. O Galo foi derrotado por 1 a 0 na ida e precisará de pelo menos dois gols de diferença para seguir adiante no torneio.

A garantia é do técnico interino Rodrigo Santana, em fala após o jogo diante do Grêmio, derrota por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

-A gente vai estudar para terça-feira para ver quem está menos cansado, porque a gente precisa ficar voando para terça-feira. A gente quer a classificação de qualquer jeito, vamos entrar muito forte e quem tiver que jogar vai estar em perfeitas condições de buscar a classificação. A gente projeta um time que vai buscar a classificação desde o primeiro minuto. A gente vai com o time completo, vai com o time titularíssimo, quem tiver muito bem vai para o jogo, a gente está encarando todas as competições da melhor forma possível. O Brasileiro a gente perde um jogo e tem como recuperar. Copa do Brasil e Sul-Americana, não. Então, pode ter certeza que vamos mudar o foco para terça-feira para a gente buscar a classificação desde o primeiro minuto-disse Rodrigo.

No jogo de ida, a comissão técnica alvinegra poupou oito jogadores do time principal pensando no do Brasileiro contra o Grêmio. Caso o Galo avance na Sula, enfrentará nas oitavas de final o vencedor de Botafogo x Sol de América-PAR. O time carioca venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Paraguai.