As meninas do Galo começaram muito bem a temporada no primeiro jogo oficial da equipe

As meninas do Galo começaram muito bem a temporada no primeiro jogo oficial da equipe-Divulgação Atlético-MG

Valinor Conteúdo
17/03/2019
14:35
Belo Horizonte

A equipe de futebol feminino do Atlético-MG estreou com força total na Copa BH. Na manhã deste domingo, no Sesc Venda Nova, as garotas do Atlético-MG golearam o Rock in Rio FC por 6 a 0, pela rodada de abertura da competição.

Os gols foram de Thais, Brenda (2), Duda (2) e Ana Carolina. Na próxima rodada, dia 24 de março (domingo), o adversário será o EC Santa Maria, no campo do Santa Maria.

O técnico Sidney Lima escalou a equipe com Débora, Alice, Thaina, Isabella, Jack, Karol Arcanjo, Thaís Regina, Gabriela (Bibi), Duda, Tata e Brenda. No decorrer do jogo, também entraram Rayssa, Naiara (Tinga), Bárbara (Paçoca), Samila, Rayane, Rafaelle, Lorraine, Kassandra, Esther e Marcelly.

O torneio é promovido pela Federação Mineira de Futebol e reúne times da capital e da Região Metropolitana. O Atlético-MG está na Chave 2, juntamente com Rock In Rio, EC Santa Maria e IX de Março.

O Galo Futebol Feminino ainda tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro A2, que começa neste mês, e do Campeonato Mineiro, que acontecerá a partir de agosto.

Confira os próximos jogos pela Copa BH:

24/03 – EC Santa Maria x Atlético-MG – Campo do Santa Maria
31/03 – Atlético-MG x IX de Março – Mando de campo definido pela melhor campanha