Atlético MG x Danubio Luan

Luan deixou claro sua dedicação pelo Galo, dizendo que não iria para o rival Cruzeiro- (Warley Soares/AM Press/Lancepress!)

Valinor Conteúdo
14/06/2019
18:24
Belo Horizonte

O meia-atacante Luan, do Atlético-MG, possui uma das maiores identificações com o clube alvinegro, sendo um dos ídolos dos atleticanos. Luan sempre deixa claro sua dedicação ao Galo e não raro, faz declarações direcionadas ao torcedor alvinegro.

E, em entrevista ao programa “Alê Oliveira Responde”, em seu canal no Youtube, o “Menino Maluquinho” do Galo deu mais uma prova de devoção ao Atlético-MG ao dizer que não iria jogar nunca pelo maior rival do alvinegro, o Cruzeiro, por dinheiro nenhum.

-Jamais. É rival para sempre. Tenho história no Galo. Dinheiro não compra minha honestidade. Jamais jogaria, pela história que eu fiz no Galo e por toda identificação que tenho com o torcedor. Vi alguns jogadores fazer isso e não acho legal. Graças a Deus fui abençoado bem para poder ter um padrão de vida legal e não ter que fazer esse tipo de coisa com o torcedor que sempre me apoiou e tem muito carinho por mim. Em qualquer outro clube, menos no Cruzeiro- disse.

A rivalidade de Luan com o Cruzeiro vai em um nível tão elevado, que ao ser questionado sobre ter amizade com jogadores do Cruzeiro, o jogador rechaçou a possibilidade. Todavia, abriu uma exceção para Fred, que foi seu companheiro entre 2016 e 2017 no Atlético-MG.

-Não tenho amigo lá e não pretendo ter. Eu sou um cara muito fechado, difícil fazer amizades. Mas tenho admiração. Tenho admiração pelo Fred, que sempre me tratou bem quando jogamos juntos. Ele me trata bem quando a gente joga contra- concluiu.