Atlético-MG não sofria cinco gols na mesma partida desde 2011

Última vez que Alvinegro foi vazado cinco vezes em um jogo foi em um clássico contra o Cruzeiro, há pouco mais de dez anos

Fluminense x Atletico MG
Hulk deixou a sua marca, mas não conseguiu evitar a derrota do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Escrito por

Nessa quarta-feira, o Atlético-MG perdeu, pelo placar de 5 a 3, para o Fluminense, no Maracanã. Com o resultado, o time alvinegro perdeu a chance de assumir, pelo menos momentaneamente, a liderança do Brasileirão.

Além disso, a depender dos resultados da rodada, o time alvinegro pode ver o Palmeiras abrir três pontos de vantagem na ponta da tabela. O Alviverde enfrenta o Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo.

Mais do que isso, a última vez que o Galo levou cinco gols em uma partida, havia sido há pouco mais de dez anos, quando foi derrotado pelo Cruzeiro, em 2011. Na oportunidade, a goleada histórica, pelo placar de 6 a 1, livrou o time celeste daquele que seria seu primeiro rebaixamento na história.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Após o jogo, o técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, assumiu a responsabilidade pelo resultado. O comandante argentino disse também que já espera uma recuperação imediata, ou seja, diante do Santos, no próximo sábado.

- Muito difícil explicar. Foi uma noite muito péssima da nossa equipe. Sou responsável. Uma noite que devemos esquecer. E queremos dar uma reviravolta no sábado - declarou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter