Eduardo - Atlético-GO

Foto: Divulgação

Futebol Latino
17/05/2020
12:26
Goiânia (GO)

Com a volta do futebol brasileiro sem nenhuma data prevista, os jogadores seguem se exercitando e fazendo as atividades físicas dentro de suas casas e essa está sendo a situação de Eduardo, meia do Atlético Goianiense.

Proveniente das categorias de base, o jogador de apenas 19 anos de idade fez sua estreia no profissional no início deste ano e garantiu que, mesmo em casa, o foco está sendo grande para não perder a forma física.

- Estou em casa, a dedicação é total, quero estar em forma e evoluir dia a dia, sigo os passos que o clube nos passou. Ainda não retornamos aos treinamentos, mas tenho me empenhado e estou trabalhando intensamente para voltar da melhor maneira possível - disse o jovem jogador.

Ainda sem data para o retorno aos treinos presenciais, o Dragão deve seguir o que muitos clubes vem fazendo, os treinos por videoconferência.

- Acho bacana essa iniciativa, é uma forma de retomar o trabalho e um pouco da rotina que a gente tinha. Só vamos voltar aos treinos normais quando isso acabar, e isso só vai acabar quando estivermos respeitando o isolamento social. Sigam as recomendações que em breve sairemos dessa - finalizou.