Sávio destaca o foco do América-MG na preparação para a Série B do Brasileiro

Sávio destaca o foco do América-MG na preparação para a Série B do Brasileiro- Divulgação América-MG

Valinor Conteúdo
21/04/2019
10:00
Belo Horizonte

Semifinalista da atual edição do Campeonato Mineiro, o América-MG concentra as suas atenções na semana decisiva antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro. Após fazer sua estreia no estadual, o lateral-esquerdo Sávio destacou a forte preparação do time americano no CT Lanna Drumond.

- Estamos focados nos treinamentos e dando ao máximo para aproveitar esse período sem jogos. Sabemos que precisamos corrigir os nossos erros e também aperfeiçoar as qualidades. O elenco todo está trabalhando forte e confiante que iniciaremos a Série B mostrando um futebol digno - disse Sávio, que destacou a força do elenco do América para brigar pela parte de cima da tabela de classificação.

- Fizemos uma bela campanha no Mineiro e agora é foco total para o Brasileiro. Temos um elenco qualificado e acreditamos que podemos brigar pelo acesso. O grupo vem ganhando confiança nos últimos dias e vamos buscar manter esse ritmo para estrear com tudo - concluiu.

O América estreia na Serie B na próxima sexta-feira (26) diante do Operário, atual campeão da Série C, às 19h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa,, no interior do Paraná.