Mineiros e paulistas não proporcionaram uma boa noite de futebol para quem esteve no Independência

Mineiros e paulistas não proporcionaram uma boa noite de futebol para quem esteve no Independência- (Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
23/07/2019
23:25
Belo Horizonte

O duelo entre América-MG e Oeste ficou empatado por 0 a 0 na noite de terça-feira, 23, no Independência, pela 11ª rodada da Série B. O resultado tirou o Coelho da lanterna da competição graças ao tropeço do Guarani. Os mineiros agora estão com sete pontos, enquanto os paulistas aparecem na 14ª posição, com 13 pontos.

O Oeste chegou ao quinto empate na competição por 0 a 0, sete no total, sendo a segunda melhor defesa da Série B, tendo de buscar seis bolas em suas redes. Porém, o ataque ainda não mostrou força, marcando apenas nove gols, explicando a posição colada no Z4. Já O time americano além de não sair da zona da degola, tem saldo negativo de 8, com 15 gols sofridos e apenas sete marcados.


A partida foi fria, como a noite em BH que marcava menos de 15º, sem muitas emoções e pouca movimentação que mexesse com o torcedor no Horto. Os pouco mais de mil pagantes que se aventuraram ir ao campo não tiveram uma boa noite de futebol e mais uma vez viu o América-MG inoperante na parte ofensiva, o que favoreceu ao Oeste, que ficou satisfeito com o ponto que levará na bagagem.

Agenda dos clubes

Na 12ª rodada do Brasileiro Série B, o Coelho vai receber o Atlético-GO no Independência, na próxima sexta-feira, 26 de julho, às 19h15. O Oeste joga na Arena Barueri no sábado, 27 de julho, às 16h30, contra o Londrina.


FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 x 0 OESTE
Estádio: Independência - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 23 de julho de 2019, às 21h30
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Michael Stanislau e Andre da Silva Bitencourt (RS)
Cartões Amarelos: Bonilha(OES)
Cartões Vermelhos: não houve
Público e Renda: 1.085 / R$ 5.130,00

Gols: -


AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo(Sávio, aos 20’-2ºT); Zé Ricardo, William Maranhão, Juninho, Matheusinho(Neto Berola, aos 32’-2ºT),Felipe Azevedo; Jonatas Belusso(França, aos 14’-2ºT) Técnico: Felipe Conceição

OESTE: Glauco; Cicinho, Cleber Reis, Caetano e Conrado; Wallace Bonilha, Thiaguinho, Bruno Lopes, Elvis(Matheus Oliveira, aos 17’-2ºT) e Bruno Paraíba(Roberto-intervalo); Mazinho(Fábio, aos 27’-2ºT) Técnico: Renan Freitas