Felipe Conceição tem a missão de tirar o Coelho a 19ª posição na tabela do Brasileiro Série B

Felipe Conceição tem a missão de tirar o Coelho a 19ª posição na tabela do Brasileiro Série B- (Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
16/07/2019
13:18
Belo Horizonte

Após a demissão de Maurício Barbieri do comando do América-MG, o Coelho agiu rápido e anunciou Felipe Conceição como novo treinador da equipe.

Felipe já era Integrante da comissão técnica do clube há pouco mais de um ano, passando também pela coordenação técnica da equipe americana. O anúncio do novo treinador foi feito pelo presidente Marcus Salum e pelo diretor de futebol Paulo Bracks, durante entrevista coletiva no CT Lanna Drumond.

O novo treinador do Coelho foi jogador e tem 38 anos, começando sua carreira em comissões técnicas no Botafogo, em 2016. Seu maior desafio no momento é fazer o Coelho reagir na Série B do Campeonato Brasileiro.

O América-MG está no seu terceiro técnico na Série B. O clube começou a competição com Givanildo Oliveira, demitido após duas derrotas nas duas primeiras rodadas, vindo Maurício Barbieri, que ficou apenas sete jogos no comando, dando lugar agora para Felipe Conceição.

O América-MG ocupa a 19ª posição na Série B com apenas cinco pontos em nove partidas.