O América-MG não vencia um clássico contra o Cruzeiro havia quatro anos

O América-MG fez um bom jogo no clássico contra o Cruzeiro, superando o rival na ultima rodada-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
01/09/2020
20:07
Belo Horizonte

América-MG e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de setembro, às 16h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho vem de uma grande vitória no clássico diante do Cruzeiro, no sábado, 29 de agosto. Já o CSA também esteve em duelo regional, contra CRB, mas foi derrotado pelo rival estadual.

Por isso, o duelo entre mineiros e alagoanos promete ser intenso, já que o time americano quer voltar ao G4 da competição. O Coelho é o 6º colocado com 11 pontos, enquanto o CSA é o 16º, colado no Z4, com três pontos em quatro jogos. Os alagoanos tem dois jogos a menos na competição.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X CSA
Data-Horário: 2 de setembro, às 16h30
Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Lilian da Silva Fernandes Bruno (ambos do RJ)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere, Rádio Itatiaia, 95.7FM

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê. Matheusinho, Marcelo Toscano e Rodolfo Técnico: Lisca

CSA: Bruno Grassi; Norberto (Diego Renan), Alan Costa, Castán e Igor; Richard Franco (Márcio Araújo), Geovane e Nadson; Bilu, Pimpão e Michael Douglas. Técnico: Argel Fucks

Palpites: o América tem 40% de apoiadores em sua vitória contra 25% do CSA e o empate conta com 35% de apostas.