São Paulo - River Plate

Titulares apenas empataram no primeiro tempo do amistoso na Argentina (Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net)

LANCE!
05/05/2016
16:38
São Paulo (SP)

O São Paulo sub-20 encerrou em grande estilo a excursão de cinco dias pela Argentina. Depois de bater os profissionais do Chacaritas Juniors e o sub-20 do San Lorenzo por 2 a 1, nesta quinta-feira foi a vez de fazer os garotos do River Plate como vítimas. Em amistoso disputado no centro de treinamento dos Milionários, o Tricolor atropelou, de virada, por 6 a 1.

O técnico André Jardine começou a partida com a seguinte formação: Perri, Foguete, Maidana, Kal, Gabriel, Banguelê, Artur, Shaylon, Saraiva, Luiz Araújo e Pedro. Os argentinos chegaram a abrir o placar logo aos quatro minutos, mas, aos 15, Shaylon cobrou falta sofrida por Luiz Araújo e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, os paulistas atuaram com Paes, Araruna, Rony, Tormena e Caique; Éder, Vinícius, Paulo Henrique, Café, Geovane e Murilo. A mudança deu novo fôlego ao Tricolor, que emplacou a goleada graças à atuação de gala do atacante Murilo, que chegou a treinar nos profissionais no ano passado a pedido do técnico colombiano Juan Carlos Osorio.

Murilo virou o jogo aos três minutos e, aos dez, deu assistência para Caíque ampliar. Depois, aos 17, Ruan Café - contratado ao lado de Geovane na negociação que levou Kieza ao Vitória - serviu e Murilo fez o segundo dele. O terceiro saiu aos 31, enquanto Café fechou a conta da goleada no último minuto do tempo regulamentar.

A delegação volta ao Brasil já nesta quinta-feira e, no domingo, tem compromisso pelo Campeonato Paulista Sub-20. O rival será o São José, em São José dos Campos, a partir das 10h.