Cesar Vallejo x São Paulo

Sem conseguir balançar as redes, Kardec foi substituído por Calleri no segundo tempo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

LANCE!
04/02/2016
00:22
São Paulo (SP)

O centroavante Jonathan Calleri foi apresentado pelo São Paulo na última segunda-feira e mostrou personalidade ao assumir que havia escolhido a camisa de número 12 em homenagem ao seu ex-clube, o Boca Juniors (ARG). Nesta quarta, entrou na partida contra o César Vallejo (PER) e precisou de alguns minutos para receber um cartão amarelo e dar o empate ao Tricolor Paulista. Diferenciado, Jony promete boas atuações no clube do Morumbi durante seus meses de empréstimo. 

– Eu estou muito feliz, o resultado é importante como visitante, a verdade é que estou me sentido muito cômodo no time. O que quero é dar o máximo à equipe. As coisas simplesmente acontecem. Fico feliz por ter podido ajudar a equipe a sair com o empate daqui – disse o camisa 12, que balançou as redes aos 20 minutos do segundo tempo, deixando a partida em 1 a 1, em Trujillo, no Peru. 

Calleri é uma das apostas de Edgardo Bauza por sucesso na Copa Libertadores. Com o gol na estreia, o ex-centroavante do Boca Juniors entra forte na disputa com Alan Kardec pelo posto de camisa 9 do São Paulo. Além dos dois, Patón ainda conta com o também recém-chegado Kieza, que esteve à disposição no banco de reservas na partida desta quarta-feira. 

A tendência é que, por enquanto, Kieza fique atrás na disputa pela titularidade. O São Paulo recebe o César Vallejo na próxima quarta-feira, no Pacaembu, e precisa vencer para se classificar com tranquilidade à fase de grupos da Copa. Antes disso, porém, encara no mesmo estádio o Água Santa, no sábado, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.