LANCE!
08/02/2018
11:33
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do UFC Dana White parece ainda ter esperança de realizar a revanche entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. Mas depois de participar de uma mega negociação para que o irlandês se aventurasse no boxe, o americano espera que Floyd seja recíproco e migre para o MMA.

Em entrevista ao UFC Tonight, o dirigente declarou que ainda tem esperança de ver Mayweather se aventurando no MMA para realizar uma revanche com McGregor pelo UFC.

😃

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em


- Obviamente, a única forma de fazer essa luta de novo de forma que faça sentido é se ele (Mayweather) vier para o UFC. Fomos ao mundo do boxe e até ele, o UFC e Conor McGregor. E agora é hora de ele ser recíproco e vir lutar no octógono. Floyd disse antes da lutaque poderia enfrentar Conor no boxe e no MMA. Então vamos ver o que acontece - declarou Dana, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting. 

Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentaram em superluta histórica no boxe, em agosto passado. O irlandês foi nocauteado no décimo round. Floyd se aposentou do boxe com 50 vitórias em 50 lutas, enquanto McGregor segue como campeão absoluto dos leves, mas ainda não defendeu o cinturão desde que o conquistou, em novembro de 2016.