Dinamo Zagreb

Jogadores do Dínamo agradecem apoio da torcida (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
25/08/2016
16:47
Zagreb (CRO)

O volante Jonas, ex-Flamengo, vai disputar sua primeira Liga dos Campeões. O brasileiro ajudou o Dínamo Zabreb a vencer o Red Bull Salzburg, fora de casa, por 2 a 1, na última quarta-feira.

O jogador comemorou a classificação e garantiu que não faltará empenho para que todos possam, juntos, fazer história na competição.

- É uma felicidade muito grande. Na verdade, um misto de orgulho e alegria. Só Deus sabe o que passei para chegar até aqui e poder comemorar uma classificação como essa. Agora sim posso dizer que cheguei à Europa! Era um grande objetivo que eu tinha na carreira e sem dúvidas estou concretizando um dos meus maiores sonhos. É importante lembrar da dedicação de todos e da preparação que foi feita por todos no clube para que pudéssemos alcançar essa vaga na fase de grupos. Agora, precisamos continuar trabalhando para que nossos feitos não parem por aqui - disse.

No sorteio realizado pela Uefa, o Dinamo Zagreb caiu no grupo H, que tinha a Juventus como cabeça de chave, que também conta com Sevilla e Lyon. Para o volante brasileiro, é preciso acreditar e sonhar alto sem temer nenhum adversário.

- Não dava para esperar um grupo fácil, mas acreditamos demais no nosso time. Não chegamos até aqui à toa e iremos provar isso dentro de campo. Não há o que temer. Temos que entrar em campo e colocar em prática tudo o que treinamos.