Guerrero vem em declínio no Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Guerrero vem em declínio no Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

LANCE!
03/11/2015
19:00
Rio de Janeiro (RJ)

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico fez duras críticas a Paolo Guerrero, que vem em declínio em campo, apresentando nervosismo - o que fica evidente com o número de cartões do atacante ser o dobro do número de gols que ele já fez na equipe. O Galinho de Quintino destacou que o peruano está sendo infantil.

– De vitima ele (Guerrero) não tem nada. Ele está sendo muito inocente e infantil. Atacante como ele não pode ser expulso, não pode ficar reclamando toda hora e levando cartão. Ele não tem que reclamar, isso é problema da diretoria, não dele. Claro que ele é um jogador de nome e naturalmente qualquer gesto dele tem uma repercussão maior. Claro que a fase não estando boa e ele não fazendo o que pode fazer, acaba se desesperando - disse Zico à Rádio Globo, antes de completar:

- Mas ele não tem que se desesperar. Todo mundo sabe da qualidade dele, uma hora a bola via entrar. O que ele não pode é cometer esses atos, as imagens mostram claramente ele fazendo gesto para alguém. Mas acho que alguém dedurou.

Guerrero já entrou em campo pelo Flamengo em 16 oportunidades e fez quatro gols. O último tento marcado pelo atacante foi no dia 23 de agosto.