Jovens do Flamengo vibram com conquista (Marcos Faria/Divulgação)

Jovens do Flamengo vibram com conquista (Marcos Faria/Divulgação)

LANCE!
26/11/2016
14:20
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo é campeão Carioca Sub-15. O Rubro-Negro conquistou o troféu estadual da categoria na manhã deste sábado, ao vencer o Botafogo, por 2 a 1, na Gávea. Os gols da equipe da casa foram marcados por Yuri e Mikael, enquanto Matheus descontou para os visitantes. O técnico do Fla, Ramon Lima, vibrou muito com o troféu e exaltou o trabalho dos garotos.

- Tenho esse time como referência no que diz respeito ao comportamento dos atletas dentro e fora de campo. São meninos muito respeitosos e comprometidos, que são muito disciplinados e que de fato mereceram essa conquista que tiveram - disse o comandante, que elogiou Zé Ricardo, técnico do profissional do Flamengo.

Curiosamente, o Flamengo não conquistava este torneio desde 2007, quando Zé Ricardo ainda era o técnico do sub-15. O técnico Ramon Lima, que dá sequência ao trabalho do antecessor, fez muitos elogios ao companheiro de profissão e também de clube.

- Ele é um cara fantástico, com quem tive a oportunidade de trabalhar na categoria Sub-20. É uma referência para todos nós. Poder dar para um clube como o Flamengo novamente o título estadual do sub-15 e ter o meu trabalho comparado com aquele que foi realizado pelo Zé em 2007 é motivo de muito orgulho - comentou o treinador.