Poupado, Diego desfalca o Flamengo; Conca e Diego Alves seguem fora
Meia está fora da partida contra o Coxa, válida pela décima sexta rodada do Brasileirão

O meia Diego está fora da partida contra o Coritiba, neste sábado, na Ilha do Urubu, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 35 deixou o Ninho do Urubu no início da noite desta sexta-feira e não vai concentrar com os demais companheiros para a partida. O Flamengo informou que, após avaliações no CT, a comissão técnica decidiu poupar o atleta, diagnosticado com "desgaste".
Sem Diego, Zé Ricardo pode promover a entrada de Geuvânio na equipe. Se isso acontecer, Everton Ribeiro deve ser deslocado da direita para o meio, sendo responsável pela criação de jogadas.
O goleiro Diego Alves está regularizado, mas só vai estrear contra o Corinthians. Ele está sendo preparado nos treinos e deixou o Ninho do Urubu na noite de hoje, sem concentrar com os demais atletas para a partida contra o Coxa.
O meia Ederson, que não vem jogando, também foi visto deixando o centro de treinamento. Assim como Diego, ele não foi relacionado para o duelo contra o Coritiba. Por outro lado, o garoto Vinicius Júnior deve voltar a ser opção. Ele esteve fora até do banco de reservas nos últimos três jogos.
O argentino Conca foi outro jogador não relacionado para a partida. Ele está sem espaço até no banco de reservas e, até agora, só atuou em dois jogos pelo Flamengo.
Diego seguirá trabalhando neste fim de semana, no Ninho, em preparação para a partida contra o Santos, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 26.
O técnico Zé Ricardo também não conta com o zagueiro Rhodolfo para o jogo deste sábado. O defensor se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Flamengo
Pedro marca duas vezes e encosta na artilharia do Brasileirão; veja lista
Há 4 horas
Flamengo
Jardim enaltece vitória do Flamengo e explica queda de intensidade contra o Grêmio
Há 5 horas
Flamengo
Jorginho avalia que Flamengo soube passar pelo 'luto' de eliminação
Há 5 horas
Flamengo
Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, vai ao Maracanã e recebe camisa do Flamengo
Há 6 horas
Fora de Campo
Carrascal vira assunto em Flamengo x Grêmio: 'Não sabia'
Há 6 horas
Flamengo
Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Brasileirão
Há 7 horasMais LANCE!

Gol perdido em Flamengo x Grêmio repercute: 'Não pode'

Com novidade, Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

Flamengo vence o Grêmio e amplia distância para o Palmeiras

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo tem returno brilhante e confia no embalo para buscar o título

Renato Gaúcho já assombrou o Flamengo, mas números mostram nova realidade desde 2019

Flamengo terá retornos importantes e desfalques contra o Grêmio; veja provável escalação

Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'

Grêmio deve ter baixa importante para partida contra o Flamengo

Semifinais da Copa do Brasil Feminina começam nesta terça; Lance!TV transmite Inter x Bragantino

Bahia x Flamengo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil Feminina
