Guerrero - Flamengo

Guerrero marcou o gol de empate do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

RADAR/LANCE!
31/10/2016
18:43
Rio de Janeiro (RJ)

Paolo Guerrero foi decisivo mais uma vez com a camisa do Flamengo. No último sábado, contra o Atlético-MG, o peruano marcou o gol de empate do Rubro-Negro e deu a assistência para o primeiro do jogo, de Diego. Na partida frente ao Corinthians, ele fez os dois do Fla. O camisa 9 já tem oito gols no Campeonato Brasileiro.

- Guerrero sempre foi um ótimo jogador. Vem crescendo nos últimos jogos mas isso é natural. Inclusive porque é um jogador de decisão e o campeonato entrou na reta final. Sabe chamar a responsabilidade para si. Fora que a sequência de jogos ajuda - analisou João Carlos Assumpção, colunista do LANCE!.

O autor do Blog do Janca ainda criticou a postura da mídia, que, em sua opinião, acabou colocando mais peso do que o necessário na má fase do atacante.

- Quando deixou de marcar gols a questão é que a imprensa pegou no pé dele. Injustamente. Porque ela sim costuma ser imediatista. E ele nunca deixou de ser um atacante de ponta. Uma fase mais fraca faz parte. Como uma melhor, caso da de agora, também - completou.