Paulo Victor Reis
13/09/2016
12:22
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Paolo Guerrero vai começar o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no banco de reservas. Ele sofreu com uma gastroenterite nos últimos dias e não participou do treino no campo, nesta terça-feira, véspera da partida. O camisa 9 fez uma atividade na academia e depois foi resolver uma questão pessoal na Polícia Federal, no Galeão. De acordo com o Flamengo, o peruano vai viajar para São Paulo, mas não há garantias de que ele vá na companhia do restante da delegação, na tarde desta terça, no Santos Dumont.

Como não fez treino no campo nesta terça e nem na segunda-feira, Guerrero será novamente ser substituído por Leandro Damião. O camisa 18 foi titular contra o Vitória justamente porque o peruano não teve tempo de treinar com a equipe antes do jogo em Salvador. 

O time terá uma mudança no ataque em relação à escalação do jogo contra o Vitória. Poupado do duelo em Salvador, o meia-atacante Everton volta ao time no lugar de Fernandinho. 

TREINO TÁTICO

O elenco do Flamengo participou de um treino tático nesta terça-feira. Zé Ricardo comandou a atividade visando o estilo de jogo e os pontos fortes do adversário no Allianz Arena. 

O Flamengo também deu ênfase ao treino de bolas paradas ofensivas e defensivas. A atividade foi encerrada em campo reduzido.

O Rubro-Negro deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Everton e Damião.