Flamengo x Grêmio

Diego em ação contra o Grêmio (Foto: Andre Borges/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
21/08/2016
13:20
Brasília (DF)

O meia Diego teve uma boa estreia pelo Flamengo, neste domingo, em vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ele fez um dos gols do Rubro-Negro e saiu de campo, no segundo tempo, ovacionado pela torcida. Em entrevista após o jogo, o camisa 35 se mostrou muito empolgado e otimista com o futuro.

- Desde que cheguei, eu falei que estava vivendo um sonho. Hoje é um dia que ficará marcado para sempre na minha vida. Fico muito feliz de fazer parte deste grupo, Tudo isso motiva. Faço parte de um grupo vencedor, temos de seguir assim, temos um grupo muito qualificado e um treinador inteligente - disse o jogador à Rádio Globo. 


A previsão era de que Diego atuasse por cerca de 60 minutos contra o Grêmio, mas ele só foi substituído aos 34 do segundo tempo. O próprio meia admite que a estreia superou as expectativas até no aspecto físico.

- O esforço superou a expectativa, procurei fazer isso. Esta parte emocional ajudou muito, fez com que eu superasse a expectativa. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito - comentou.

Por fim, Diego falou em tom de humildade para o Flamengo seguir vencendo e sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.

- Acho que temos de trabalhar muito. Sobre a qualidade da equipe, não precisamos dizer nada. Mas é passo a passo, com humildade. Lá no final, o resultado vai ser muito positivo. O caminho é muito longo ainda. Virá muito mais. Temos de manter esta mentalidade vencedora, de humildade e muito trabalho - completou.