Treino Diego Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Hugo Mirandela
01/08/2016
18:16
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a vitória contra o Coritiba e treinou no Ninho do Urubu. A atividade teve uma grande novidade. Pela primeira vez o meia Diego trabalhou com bola junto ao grupo, em uma atividade técnica com os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Coxa.

No treinamento, os jogadores foram divididos em quatro times, sendo dois defendendo e dois atacando. Diego se movimentou sem limitações, conectou bons passes, tentou viradas de jogo e até fez um gol. O meia, que segue sem data para fazer sua estreia, se mostrou muito comunicativo, pedindo bola e falando com os companheiros em campo.

Como acontece normalmente, os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na academia. 

Nesta terça-feira a delegação do Flamengo já viaja à tarde para Cuiabá, onde enfrenta o Santos, na Arena Pantanal, na quarta-feira. O grupo chega por volta das 17h e vai realizar um treinamento na cidade às 21h.

O provável time do Flamengo para a partida será Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Aráujo, Arão, Mancuello e Alan Patrick, Éverton e Guerrero.