Para o volante Cuéllar, 'algo está errado'

Volante não enfrenta o Vasco no próximo fim de semana (Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
23/10/2017
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na derrota do Flamengo para o São Paulo, no último domingo, no Pacaembu, o volante Cuéllar levou o seu terceiro cartão amarelo e irá desfalcar o Rubro-Negro no clássico contra o Vasco, no próximo fim de semana, no Maracanã. O Tricolor paulista venceu por 2 a 0 no Pacaembu e interrompeu uma sequência de duas vitórias seguidas da equipe carioca.

O Rubro-Negro chegou para o duelo deste domingo contra o Tricolor paulista com nove atletas pendurados com o segundo cartão amarelo e desses, apenas quem tomou foi Cuéllar. A relação de quem tem dois cartões no Brasileirão agora tem: Willian Arão, Éverton Ribeiro, Márcio Araújo, Berrío, Gabriel, Réver, Mancuello e Rodinei.

Sem o camisa 26, quem deve ficar com a vaga no meio-campo da equipe rubro-negra é o volante Márcio Araújo. No início do ano, o camisa 8 era titular absoluto, mas com a chegada de Reinaldo Rueda, o colombiano assumiu a condição de titular de vez e tem tido grandes atuações.

Antes do clássico entre Flamengo e Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro tem outro compromisso com um rival carioca, mas desta vez pela Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, o time da Gávea vai encarar o Fluminense, no Maracanã, pelas quartas de final da competição internacional.