LANCE!
20/10/2016
13:39
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno do Flamengo ao Maracanã, neste domingo, contra o Corinthians, será de casa cheia. O clube divulgou no início da tarde desta quinta-feira que os ingressos para a partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro estão esgotados. Foram quase 50 mil ingressos vendidos em 34 horas antecipadamente pela internet, e os bilhetes restantes foram comercializados nos postos físicos em três horas.

Os rubro-negros compraram a maioria dos ingressos pela internet, antes mesmo de começar a venda nos postos físicos, que teve início às 10h desta quinta. Só os sócios-torcedores do Fla, que tiveram prioridade, compraram 31.500 bilhetes e esgotaram os Setores Norte e Maracanã mais. A venda para o público em geral começou às 22h desta quarta-feira e durante a madrugada o Setor Sul do estádio também esgotou.


Com quase 50 mil ingressos vendidos só pela internet, o Flamengo decidiu encerrar as vendas online por volta de 8h10 desta quinta, em respeito às pessoas que passaram a noite nas filas das bilheterias. Eles puderam comprar os 3.500 bilhetes restantes para os setores Leste Inferior e Oste Inferior, que acabaram pouco depois das 13h.

Foram colocados para venda 54.424 bilhetes. Ao todo, até 69.191 pessoas podem comparecer no Maracanã, levando em conta as gratuidades, cadeiras cativas e cortesias.