Lucarelli no ataque contra os canadenses

Lucarelli é destaque da Seleção (William Lucas/Inovafoto/CBV)

Web Vôlei
22/07/2020
09:39
São Paulo

Demorou, mas finalmente foi confirmada, nesta quarta-feira, a contratação de Lucarelli pelo Trentino. O time italiano oficializou o contrato com duração de duas temporadas do "formidável" ponta brasileiro, ex-EMS Taubaté.

No texto, o Trentino trata o acordo como o principal do mercado de transferência na Itália. Lucarelli, de 28 anos, é tratado como um dos "jogadores mais fortes e completos do planeta há anos".

Ele será o sétimo brasileiro a defender o time de Trento. Os outros foram André Heller, Riad, André Nascimento, Eder, Vissotto e Rapha.

- Com a chegada de Ricardo Santos de Souza, mais conhecido como Lucarelli, e para seus amigos simplesmente "Luca", encerramos nossas compras de verão, completando um elenco muito importante. Se o Covid-19 permitir, estamos prontos para viver uma ótima temporada, nos apresentando com uma das equipes mais fortes de toda o Superliga. Por isso, quero dar as boas-vindas ao Lucarelli em nome do Conselho de Administração, mas também em nome dos fãs - disse Diego Mosna, presidente do Trentino.

Segundo o clube, Lucarelli desembarcará na Itália ainda neste mês. O time já vem treinando, enquanto o brasileiro busca regularizar a questão do seu visto para se juntar aos novos companheiros.