LANCE!
18/01/2022
13:53
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Germán Cano está cada dia mais confortável no Fluminense. Treinando com o grupo desde a última quinta-feira, quando foi anunciado, o jogador se disse tranquilo antes da estreia no Campeonato Carioca. O Flu entra em campo no Estádio Luso-Brasileiro no próximo dia 27, às 21h, contra o Bangu.

— Estou tranquilo, treinando muito bem. Quando chegar a hora de jogar é fazer da melhor maneira para o time – falou o jogador.

Cano assinou com o Flu por duas temporadas depois de deixar o Vasco, onde disputou a Série B em 2021. Aos 33 anos, o centroavante entra no perfil experiente e de mais qualidade traçado pela diretoria. Com a aposentadoria de Fred se aproximando, o Flu buscava um nome mais rodado para o setor.

— Estou muito feliz de começar os treinos e conhecer os companheiros. A motivação é importante em cada treino. Espero melhorar no dia a dia e seguir trabalhando. Gosto muito de falar com os companheiros, deixar algo bom para eles, sobretudo os que estão começando. É importante dar um bom exemplo para que continuem com êxitos no futebol – disse.

Cano - Fluminense
Cano, durante treino no Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

Com Samuel Xavier e Luiz Henrique de volta após Covid-19, o Fluminense perdeu o goleiro Marcos Felipe, que testou positivo. Nesta terça o treino é integral, o único nos próximos dias, e na quarta à tarde. Quinta, sexta e sábado o grupo faz os trabalhos de manhã. Domingo será de folga.